Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense dá o troco e devolve provocação feita em janeiro pelo Botafogo; veja

Tricolor é campeão do Carioca após vencer o Flamengo na final; pelas redes sociais, perfil do Flu ironizou conquista da Taça Rio pelo alvinegro

Futebol|Do R7

Fluminense se sagrou campeão carioca pela 33ª vez em sua história
Fluminense se sagrou campeão carioca pela 33ª vez em sua história Fluminense se sagrou campeão carioca pela 33ª vez em sua história

O perfil oficial do Fluminense no Twitter não perdeu a oportunidade de provocar os rivais cariocas, após o tricolor das Laranjeiras ter se sagrado campeão estadual no último domingo (9), depois da vitória acachapante contra o Flamengo.

Nesta segunda-feira (10), o Flu ironizou o Botafogo, que também foi campeão no fim de semana, da Taça Rio, após ter vencido o Audax, por 5 a 2, na decisão.

O torneio, no entanto, não possui grande valor, já que é disputado entre os clubes que ficaram de fora das semifinais do Cariocão.

Na ilustração, as primeiras imagens mostram um atleta, com roupas alvinegras, recebendo uma medalha e celebrando muito a "conquista". No entanto, com a imagem aberta, é possível ver que ele está na quinta colocação no pódio. Atrás do Fluminense, Flamengo, Volta Redonda e Vasco. "Parabéns pra quem também ganhou título no domingo!", brincou o clube tricolor.

Publicidade

A publicação foi uma resposta ao Botafogo, que em janeiro, após vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Taça Guanabara, publicou um vídeo nas redes sociais em que provocou o clube, fazendo referência à falta de títulos internacionais e ao rebaixamento para a série C do Brasileiro, em 1998.

Flamengo perde mais um campeonato no ano e zoação é pesada nas redes; veja os memes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.