Marrony, em treino pelo Fluminense
Mailson Santana/FluminenseO Fluminense corre contra o tempo para poder contar com dois reforços no jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira (20), pelo Brasileirão.
Os meias Michel Araujo e Marrony, que já treinam com o elenco tricolor há alguns dias, já estão em condições físicas para estrear.
No entanto, os nomes de ambos precisarão aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o início de noite desta terça-feira (19).
O uruguaio Araujo, que herdará a camisa 11 de Luiz Henrique, se reapresentou ao Fluminense no dia 30 de junho após empréstimo ao Al Wasl (Emirados Árabes).
Já Marrony fez a primeira atividade com o grupo dia 7 de julho. Desde então, trabalho separado para aprimorar a parte física, mas já está junto do elenco principal.
O Flu também aguarda pela estreia de Alan, mas esta deve levar mais tempo para acontecer. O jogador, naturalizado chinês, precisa de alguns documentos específicos para poder ser registrado, algo que ocorreu com o Ricardo Goulart, no Santos. Além disso, o jogador se recupera de uma lesão no tornozelo, o que atrasou seu trabalho de recondicionamento físico.
Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'