Fluminense comemora 20 jogos sem derrota no Maracanã e foca na Libertadores
Equipe Tricolor não sabe o que é perder dentro de casa neste Brasileirão e volta suas atenções para a decisão
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense alcançou uma excelente marca ao vencer o Palmeiras por 2 a 1 no estádio do Maracanã neste domingo (5). Com o triunfo, o Tricolor não sabe o que é perder no estádio a 20 jogos consecutivos.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao todo foram 15 vitórias e cinco empates dentro de casa, sendo que a única e última derrota aconteceu para o Botafogo, no Campeonato Carioca, quando perdeu por 1 a 0.
De lá para cá, o Tricolor não sabe mais o que é perder dentro do Maracanã e é um dos melhores mandantes do Campeonato Brasileiro, visto que ainda não foi derrotado dentro de casa na competição.
Agora, o próximo jogo da equipe será na terça-feira (8), quando recebe o Argentinos Juniors, no Maracanã, pela volta das oitavas da Libertadores. Caso vença, a equipe de Diniz garante a classificação para as quartas de final. Com um empate, a partida será definida nos pênaltis, visto que o jogo de ida terminou 1 a 1.
A vitória diante do Palmeiras dará ânimo aos jogadores que buscam a classificação para a próxima fase do torneio continental.
No entanto, a equipe ainda tem uma batalha fora de campo, visto que busca reverter a expulsão do lateral Marcelo. O jogador recebeu cartão vermelho após uma falta dura no jogador argentino e não deve estar em campo na partida de volta.
O jogo acontece na terça-feira (8), às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã.
Copa do Mundo Feminina: Japão e Espanha vencem e vão às quartas de final da competição
Em partida disputada neste sábado (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, a seleção do Japão derrotou a Noruega por 3 a 1. A atacante Miyazawa foi a autora de um dos gols de sua seleção e se isolou ainda mais como a artilheira da competiç...
Em partida disputada neste sábado (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, a seleção do Japão derrotou a Noruega por 3 a 1. A atacante Miyazawa foi a autora de um dos gols de sua seleção e se isolou ainda mais como a artilheira da competição, com cinco gols. Shimizu fez o outro, e Engen marcou contra. O gol da Noruega foi feito por Reiten. Com a vitória, o Japão se classificou às quartas de final