Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Fluminense bate o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca e chega à primeira vitória da temporada

Tricolor marca, leva susto com o empate, mas faz mais dois praticamente ao mesmo tempo

Futebol|Do R7

  • Google News
Argentino Dario Conca desempatou o jogo para o Fluminense
Argentino Dario Conca desempatou o jogo para o Fluminense

O Fluminense não teve dificuldades para vencer o Nova Iguaçu por 3 a 1, neste domingo (26), jogando em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Classificação e jogos


Apesar da forte marcação do adversário no começo da partida, o Flu não teve grandes dificuldades para abrir o placar, aos 11 minutos, com Jean, que arriscou de fora da área e marcou.

Após o tento, o Tricolor recuou e deu mais chances ao Nova Iguaçu, que conseguiu controlar as ações do jogo, mas pouco criou. Mesmo sem a posse de bola, Fluminense chegou com perigo em mais duas oportunidades no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Rafael Sobis chutou bem, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Fred ganhar disputa dentro da área e quase ampliar.


Com time reserva, Botafogo perde para a Cabofriense em Macaé

Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor mais uma vez, mas não conseguiu evitar o gol de empate, que saiu com Zambi, aos 19 minutos, após boa jogada em velocidade do time da casa.


Com o tento sofrido, o Tricolor resolveu ir para cima em busca do vitória e marcou mais dois. Aos 26 minutos, o argentino Dario Conca recocolou a equipe à frente do placar e, aos 28, Wagner, que entrou no lugar de Fred, fechou a conta. 

Os times voltam a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (29), quando o Nova Iguaçu encara o Bangu fora de casa, Às 17h, e o Fluminense pega o Resende, às 22h, no Maracanã.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.