Futebol Fluminense acerta com três reforços para a equipe feminina

Fluminense acerta com três reforços para a equipe feminina

Novas contratadas revelam grande expectativa pela estreia com a camisa do Tricolor que briga pelo acesso à Série A1 do Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnica Thaissan Passos orienta equipe na final do Carioca 2021 contra o Flamengo

Técnica Thaissan Passos orienta equipe na final do Carioca 2021 contra o Flamengo

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense anunciou três reforços para sua equipe feminina. Chegaram para o elenco principal do Tricolor das Laranjeiras a experiente goleira Nágila Santos e a lateral-esquerda Thaíni Nunes, além da meio-campista Esterfany Santos, que reforça o time de base.

Na última semana, o clube carioca já havia acertado a contratação da atacante Nadine Dias para o time adulto que nesta temporada segue sob o comando técnico de Thaissan Passos na briga pelo acesso à Série A1 do Brasileiro Feminino.

Ex-jogadora do Bahia, a goleira Náglia, de 27 anos, iniciou a carreira no São Francisco do Conde-BA e passou ainda por Rio Preto-SP, Cresspom-DF e Minas Brasília-DF.

“A sensação (de assinar com o Flu) é uma das melhores possíveis. Tenho torcedores do Fluminense na minha família e estou ansiosa para vestir essa camisa”, falou a atleta, via assessoria de imprensa.

Quem também vem do Bahia é a lateral Thaíne, de 25 anos.

“Tenho boas expectativas em relação ao Fluminense, uma equipe que mantém sua base e vai em busca de novas peças para complementar o elenco. Espero colaborar e colocar o clube no lugar que ele merece, na série A1”, destacou a jogadora que também passou por Ferroviária-SP, Kindermann/SC e Napoli.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas