Futebol Flu marca no primeiro minuto, administra e vence o Cuiabá

Flu marca no primeiro minuto, administra e vence o Cuiabá

Cano marcou o único gol do jogo logo na primeira finalização, possibilitando o Tricolor a fazer uma partida mais segura até o final

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Artilheiro do Brasileirão, Cano foi marcado de perto

Artilheiro do Brasileirão, Cano foi marcado de perto

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense recebeu, na tarde deste domingo (7), a equipe do Cuiabá e venceu, pelo placar de 1 a 0, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O clube voltou ao palco do futebol após um mês.

O gol do Flu foi marcado por Cano, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols. Foi também seu 30º na temporada, se mantendo como o maior goleador do mundo em 2022.

A equipe carioca chega assim aos 38 pontos e dorme no terceiro lugar, enquanto os mato-grossenses ficam nos 20 e estão na 17ª posição.

Próximos jogos
O Tricolor, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai até Porto Alegre, no próximo domingo (14), às 19h, onde enfrentará o Internacional, no Beira Rio.

Já o Dourado joga no sábado (13), às 20h30, contra o Juventude, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Começo quente, jogo morno
O jogo começou de uma forma comum: gol de Cano, este logo no primeiro minuto, o que quebrou qualquer estratégia inicial do Cuiabá. Assim, o Fluminense administrou a partida com controle de bola, mas sem dar muitos sustos ao goleiro Walter. O Dourado ainda conseguiu equilibrar na metade final, mas, também sem finalizações perigosas.

O segundo tempo foi mais morno, tendendo um pouco mais para os visitantes, que chegaram em alguns momentos, mas sem assustar muito a defesa tricolor. O Flu melhorou na segunda metade e passou a ter mais oportunidades, também sem muito perigo. O Tricolor fez um jogo seguro, sem sofrer pressão, mas também sem arriscar muito.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 0 Cuiabá
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (07/8), às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP - FIFA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP - FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP - VAR)

Gol: Cano, a 1'/1T (Fluminense);

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Pineida (Cris Silva); Felipe Melo (Martinelli), Nonato e PH Ganso (Nathan); Matheus Martins, Arias (Marrony) e Germán Cano (Willian Bigode). Técnico: Fernando Diniz

CUIABÁ: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim Henrique, Alan Empereur (Marcão Silva) e Osorio; Valdivia (Alesson), Pepê (Camilo) e Rafael Gava (Denílson); Gabriel Pirani e Rodriguinho (André Luis). Técnico: António Oliveira

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas