Futebol Flu estuda renovar com Matheus Ferraz para evitar problemas

Flu estuda renovar com Matheus Ferraz para evitar problemas

Tricolor se baseia em casos recentes com De Amores e Hudson, que processaram time carioca após término do contrato com lesão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Matheus Ferraz disputou apenas uma partida pelo Flu em 2022

Matheus Ferraz disputou apenas uma partida pelo Flu em 2022

Lucas Merçon/Fluminense

Após a lesão no joelho que deve tirar o zagueiro Matheus Ferraz do restante da temporada, o Fluminense estuda uma renovação de contrato.

Mas, essa atitude do Tricolor, na verdade, não parte de grandes atuações do jogador, até porque ele só disputou uma partida no ano, ainda no Cariocão.

A intenção do time é se resguardar para evitar um processo trabalhista após uma possível saída do atleta.

O Flu quer evitar casos como os do De Amores e Hudson, que processaram a instituição depois que terminaram seus contratos lesionados.

A conversa com o empresário do defensor, Nilson Moura, programada para quinta-feira (8) ou início da próxima semana, vai tratar destes assuntos.

O vínculo de Matheus Ferraz com o Flu se encerraria em junho desse ano, mas foi renovado no meio do ano passado por mais seis meses. Ele está lesionado há 60 dias, mas o clube não divulgou sua situação até que o caso veio à tona nos últimos dias.

Aos 37 anos, o jogador não faz parte dos planos do clube e poderia procurar um novo time nos próximos dias. Porém, a lesão vai adiar um pouco os planos do defensor e também da equipe.

Post Malone é flamenguista! Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros

Últimas