Flamengo volta às atenções para goleiro do Boca Juniors
Agustín Rossi já foi alvo do Rubro-negro neste ano, mas, com a chegada de Santos, a negociação se esfriou
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo está de olho no mercado para se reforçar com um goleiro para a próxima temporada e já tem um alvo definido.
O argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors (Argentina), é o favorito da diretoria do Rubro-negro, mas ela começa a ver o clube de Buenos Aires fazer ‘jogo duro’.
Rossi está no radar do Flamengo desde o começo deste ano, porém, o Fla acabou fechando com Santos e se afastou do arqueiro argentino.
No entanto, para 2023, clube carioca voltou novamente as atenções para ele. Isso, porque Diego Alves não irá renovar o contrato, que se encerra no final deste ano, e Hugo Souza deve ser negociado.
Segundo a Coluna do Fla, o time argentino e o atleta estão com problemas para renovar o contrato, que vai até junho de 2023, e ele não se sente valorizado com a proposta de extensão oferecida.
Sem uma renovação em mente, o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro, saindo após o final dele. Mas, como o Flamengo quer alguém já para o início do ano, precisa negociar sua liberação.
Caso Rossi seja contratado, ele será o reserva imediato de Santos na meta flamenguista, com Matheus Cunha como terceira opção.
Brasileiro é o segundo jogador mais rápido da Premier League