Futebol Flamengo visita o Fortaleza com vários desfalques na Arena Castelão

Flamengo visita o Fortaleza com vários desfalques na Arena Castelão

Com 10 desfalques, entre convocados, suspensos e lesionados, Dorival Júnior precisou fazer uma série de mudanças no time titular

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabigol finaliza em treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Gabigol finaliza em treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Marcelo Cortes / Flamengo (09/09/2022)

O Flamengo visita o Fortaleza nesta quarta-feira (27) em um duelo que promete um excelente público na Arena Castelão, às 19h, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. 

A torcida rubro-negra deve ter loração máxima no setor visitante que teve 15 mil ingressos disponibilizados pela diretoria do Fortaleza, o que pode ser um recorde no setor visitante do Flamengo em 2022. 

O atacante Mateusão, do Flamengo, pode ter uma oportunidade como titular. Com 10 desfalques, entre convocados, suspensos e lesionados, Dorival Júnior precisou fazer uma série de mudanças no time titular.

O treinador não poderá contar com Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Vidal, Pulgar e Arrascaeta, que estão com suas seleções, Everton Cebolinha e Marinho suspensos e Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados.

Há novidades também na lista de relacionados, com a presença dos jovens Igor Jesus, Pedrinho e Werton.

Por outro lado, a torcida do Leão deve comparer em peso também e promete uma linda festa para buscar a vitória, se afastando da zona de rebaixamento e entrando forte na briga por classificação para a Copa Sul-Americana. 

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA x FLAMENGO
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: quarta-feira (28/09), às 19h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro (SP)

FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França, Gabigol e Mateusão. Técnico: Dorival Junior 

FORTALEZA: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Zé Welison e Ronald; Moisés, Thiago Galhardo e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Últimas