Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo visita o Bahia em confronto direto pelo Brasileirão

No jogo que abre a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro tenta pontuar na Fonte Nova contra o Tricolor de Aço

Futebol|Do Live Futebol BR

Partida será na Fonte Nova, casa do Bahia
Partida será na Fonte Nova, casa do Bahia Partida será na Fonte Nova, casa do Bahia

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Bahia neste sábado (13), às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova. Os times têm a mesma campanha e tentam ganhar posições para subir na tabela de classificação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Bahia vem de derrota incontestável na última rodada, perdendo por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Porém, antes do revés, o Tricolor de Aço vinha de vitórias consecutivas sobre Vasco e Coritiba, pelo Brasileirão, além de ter goleado o Volta Redonda pela Copa do Brasil.

Publicidade

Leia também

Já o Flamengo vive um momento oposto. O Rubro-Negro encerrou uma sequência de três jogos sem vitória ao bater o Goiás, no Maracanã, na última quarta-feira (10). Agora, o time de Jorge Sampaoli tenta vencer dois jogos seguidos pela primeira vez desde abril.

No entanto, Sampaoli terá uma ausência de peso para este sábado, já que Pedro está fora por lesão e se junta a uma lista de desfalques que também tem Matheuzinho, Varela, Filipe Luís, Thiago Maia e Gerson. Sem o artilheiro, Gabigol volta de suspensão como referência do ataque.

Publicidade

Pelo Bahia, o técnico Renato Paiva poderá contar novamente com Matheus Bahia, Cauly, Rezende e Vitor Jacaré, mas segue sem o atacante Everaldo, fora por lesão.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Bahia x Flamengo

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data e hora: sábado (13), às 16h00

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, Rezende e David Duarte; Jacaré, Azevedo, Thaciano, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Arthur Sales (Vinicius Mingotti). Técnico: Renato Paiva

FLAMENGO: Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Vidal) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

Não é só Shakira: Lewis Hamilton coleciona affaires com diversas artistas; confira quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.