Flamengo visita o Bahia em confronto direto pelo Brasileirão
No jogo que abre a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro tenta pontuar na Fonte Nova contra o Tricolor de Aço
Futebol|Do Live Futebol BR
Abrindo a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Bahia neste sábado (13), às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova. Os times têm a mesma campanha e tentam ganhar posições para subir na tabela de classificação.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Mandante, o Bahia vem de derrota incontestável na última rodada, perdendo por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Porém, antes do revés, o Tricolor de Aço vinha de vitórias consecutivas sobre Vasco e Coritiba, pelo Brasileirão, além de ter goleado o Volta Redonda pela Copa do Brasil.
Leia também
Já o Flamengo vive um momento oposto. O Rubro-Negro encerrou uma sequência de três jogos sem vitória ao bater o Goiás, no Maracanã, na última quarta-feira (10). Agora, o time de Jorge Sampaoli tenta vencer dois jogos seguidos pela primeira vez desde abril.
No entanto, Sampaoli terá uma ausência de peso para este sábado, já que Pedro está fora por lesão e se junta a uma lista de desfalques que também tem Matheuzinho, Varela, Filipe Luís, Thiago Maia e Gerson. Sem o artilheiro, Gabigol volta de suspensão como referência do ataque.
Pelo Bahia, o técnico Renato Paiva poderá contar novamente com Matheus Bahia, Cauly, Rezende e Vitor Jacaré, mas segue sem o atacante Everaldo, fora por lesão.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e hora: sábado (13), às 16h00
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)
BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, Rezende e David Duarte; Jacaré, Azevedo, Thaciano, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Arthur Sales (Vinicius Mingotti). Técnico: Renato Paiva
FLAMENGO: Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Vidal) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli
Não é só Shakira: Lewis Hamilton coleciona affaires com diversas artistas; confira quem são