Flamengo vende promessa da base ao Frankfurt por R$ 8,4 milhões
Goleiro Kauã, de 20 anos, não chegou a atuar no profissional do Mengão; clube carioca segue com 30% do jogador
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo acertou nesta quarta-feira (23) a venda do jovem goleiro Kauã Santos, 20 anos, para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Para contar com 70% dos direitos econômicos do jogador, o clube europeu pagou o equivalente a 1,6 milhões de euros (cerca de R$ 8,4 milhões na cotação atual) - os outros 30% seguem com o Rubro-Negro. A informação foi noticiada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
Leia também
Presença constante nas convocações de base da seleção brasileira, kauã chegou ao Flamengo com 16 anos, e nunca chegou a atuar com o time profissional.
Já negociado, Kauã treinou separado do restante do elenco flamenguista no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (24).
Confira o trágico 2023 do Flamengo em sete fotos
" gallery_id="64d656cdcd77c0a5dc000062" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-vende-promessa-da-base-ao-frankfurt-por-r-84-milhoes-24082023"]