Flamengo vence Goiás fora de casa e sai na frente na Copa do Brasil
Em jogo com muitos erros dos dois lados, Chicão marca de falta e garante vitória rubro-negra
Futebol|Do R7

Goiás e Flamengo se enfrentaram, nesta quarta-feira(30), no Serra Dourada, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. No fim, melhor para o Mengão, que surpreendeu, venceu por 2 a 1 e saiu na frente no confronto.
O jogo começou com os dois times se estudando e errando muitos passes. Mesmo assim, a equipe visitante conseguiu abrir o placar com Paulinho, aos 25 minutos. O jogador tabelou com André Santos pela esquerda, driblou Rodrigo e bateu para o gol.
Ainda no primeiro tempo, a equipe esmeraldina chegou ao empate, aos 38 minutos, com Vitor, que aproveitou vacilo da zaga flamenguista e mandou para a rede.
No entanto, o Goiás mal conseguiu comemorar, pois dois minutos depois, em cobrança de falta, Chicão colocou o Rubro-Negro novamente na frente. No lance, o goleiro Renan escorregou e não conseguiu chegar na bola.
O jogo de volta acontece na quarta-feira (6), no Maracanã, e o Flamengo joga pelo empate, podendo até perder por 1 a 0. Para se classificar, o time goiano precisa vencer a partida por dois gols de diferença, ou pela vantagem mínima, desde que marque mais de dois gols. Caso ganhe por 2 a 1 — mesmo placar desta quarta — a decisão vai para os pênaltis.
Os times voltam a campo no próximo domingo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Às 17h, o Goiás recebe o vice-líder Botafogo, novamente no Serra Dourada. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.















