Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo tropeça novamente e vê Palmeiras aumentar distância

Rubro-negro empatou com o Goiás fora de casa e assim fica a nove pontos da liderança do Brasileirão, diminuindo as chances

Futebol|Do Live Futebol BR


Everton Ribeiro tenta levar o Flamengo ao ataque
Everton Ribeiro tenta levar o Flamengo ao ataque

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), o Flamengo aumentou sua longa sequência de invencibilidade, mas viu a briga pelo título ficar mais difícil. Em jogo disputado no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), o Rubro-negro empatou com o Goiás pelo placar de 1 a 1, com gol de Diego, para os donos da casa, e Matheus França para os cariocas, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro foi aos 45 pontos e viu a distância para o líder Palmeiras subir para nove, além de cair para a terceira posição na tabela. Já o Esmeraldino foi aos 36 pontos e termina a rodada na nona posição.

Leia também

Empate indigesto

O primeiro tempo foi de muita luta e poucos momentos verdadeiramente destacados. O Flamengo teve mais posse e finalizou mais, mas sem perigo, enquanto o Goiás, apostando nos contra-ataques, levou mais perigo. A melhor oportunidade foi de Diego, que saiu cara a cara com Santos, mas bateu para fora.

Publicidade

No segundo tempo, o Flamengo voltou pressionando, mas ainda sem levar perigo. O Goiás impedia finalizações próximas e o Rubro-negro apostava em chutes de fora da área, que chegavam fracas em Tadeu. O Goiás, ainda apostando em contra-ataques, conseguiu abrir o placar com Diego, que acertou belo chute no ângulo de Santos. Porém, a alegria durou pouco, já que o Flamengo empatou logo em seguida com Matheus França, em lance analisado e validado pelo VAR.

Próximos jogos

Publicidade

O Goiás, na 27ª rodada do Brasileirão, vai até Bragança Paulista (SP), para enfrentar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, no próximo domingo (18), às 11h.

O Flamengo vira a chave e, no meio de semana, define a vaga para a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (14), contra o São Paulo, no Maracanã. Os cariocas podem perder por até um gol de diferença.

FICHA TÉCNICA

Goiás 1 x 1 Flamengo

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

Data e hora: domingo (11), às 19h

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC - FIFA) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Gols: Diego, aos 34'/2T (Goiás); Matheus França, aos 41'/2T (Flamengo)

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir (Fellipe Bastos), Diego (Apodi) e Marquinhos Gabriel (Caio); Vinícius (Renato Júnior), Pedro Raul e Dadá Belmonte (Matheus Salles). Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal (João Gomes), Thiago Maia, Everton Ribeiro (Arrascaeta) e Victor Hugo (Mateusão); Cebolinha (Matheus França) e Marinho (Rodinei). Técnico: Dorival Jr.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

" gallery_id="631a4ac3ca9084e7aa0003f9" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-tropeca-novamente-e-ve-palmeiras-aumentar-distancia-11092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.