Futebol Flamengo treina antes de decisão contra o Vélez

Flamengo treina antes de decisão contra o Vélez

De Arrascaeta está liberado após acusar dores musculares e deve ser titular no jogo da quarta-feira (7)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo treina no Ninho do Urubu

Flamengo treina no Ninho do Urubu

Gilvan de Souza/Flamengo

Após o empate contra o Ceará, o Flamengo se reapresentou na segunda-feira (5), no Ninho do Urubu, e deu início à preparação para o confronto diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, que será disputado na próxima quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um trabalho na academia, enquanto os demais foram a campo e realizaram um treino tático sob o comando de Dorival Júnior. Alguns jogadores da equipe Sub-20 completaram o treino.

De Arrascaeta treinou normalmente e deve ser titular no duelo de quarta contra os argentinos. Ele deixou o jogo no José Amalfitani na semana anterior acusando dores musculares, mas nenhuma lesão foi constatada. A equipe rubro-negra volta a treinar nesta terça-feira (6) para ajustar os últimos detalhes antes de enfrentar os argentinos.

Com 4 a 0 de vantagem no placar, o Flamengo está com a classificação super bem encaminhada para a decisão da Libertadores. O Rubro-Negro, inclusive, já entrará em campo sabendo o possível adversário da final, já que o jogo entre Athletico Paranaense e Palmeiras será disputado nesta terça-feira.

Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube

Últimas