Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo trabalha em renovações de destaques e tem 'caso especial' com David Luiz

Bruno Henrique e Everton Ribeiro têm contratos terminando no fim de 2023 e já despertam interesse de outros times

Futebol|Do Live Futebol BR


David Luiz com a camisa do Flamengo
David Luiz com a camisa do Flamengo

O Flamengo negocia, ainda que lentamente, as renovações de contrato de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Ambos os jogadores têm vínculos com o clube carioca até o fim de 2023.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, eles já podem assinar pré-contrato com qualquer equipe. Há, inclusive, o interesse de outros times nos dois. Bruno Henrique é alvo de clubes árabes, um mercado visto com cada vez mais bons olhos. Já Everton tem sondagens de clubes brasileiros.

Publicidade

Leia também

As informações são do jornalista Venê Casagrande. Bruno Henrique é o jogador que o Flamengo tem mais interesse em renovar. O ponta voltou bem da grave lesão no joelho que teve e reassumiu a titularidade. Com Everton Ribeiro, o clube carioca quer estender o vínculo, mas com vencimentos menores do que os atuais.

David Luiz é um "caso especial". O jogador atingiu metas contratuais que renovaram automaticamente o vínculo até o fim de 2024. No entanto, o zagueiro é alvo de críticas da torcida e que, fisicamente, tem apresentado uma queda de rendimento. O Flamengo tentará uma conversa com o jogador e empresário para encurtar o contrato.

Publicidade

Confira o trágico 2023 do Flamengo em sete fotos

" gallery_id="64d656cdcd77c0a5dc000062" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-trabalha-em-renovacoes-de-destaques-e-tem-caso-especial-com-david-luiz-14082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.