Flamengo teria interesse em Pedro Raúl, do Goiás
Rubro-negro quer um atacante reserva para Gabi e Pedro, mas tem a concorrência do Corinthians, que está na frente na negociação
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo tem interesse no atacante Pedro Raúl, do Goiás, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro 2022. No entanto, uma possível negociação é considerada difícil, segundo a Coluna do Fla.
Isso porque o Corinthians iniciou conversas com o estafe do atleta há semanas, visando se antecipar aos concorrentes. O Kashiwa Reysol (Japão), dono do passe do atleta, estipulou o preço em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25,9 milhões na cotação atual), valor considerado viável pelos paulistas.
O Rubro-negro deseja um centroavante reserva imediato para Pedro e Gabi. A expectativa é que outros nomes sejam contactados nos próximos dias.
Leia também
O Flamengo decidiu continuar monitorando a situação do jogador de 25 anos, mas de longe, fazendo nova aproximação somente caso o clube paulista não consiga concretizar o negócio. Atlético Mineiro e Botafogo, times nos quais Pedro Raúl já atuou, também sondaram o centroavante.
Na atual temporada, o atacante do Goiás tem 25 gols marcados e duas assistências, em 47 jogos. Se considerado só o Brasileirão, o camisa 9 tem 18 gols, três a menos que o artilheiro da competição, Germán Cano, do Fluminense.
Pogba está fora da Copa! Veja outros craques que perderão o Mundial
A Copa do Mundo começou neste domingo (20), mas, infelizmente, alguns craques não desfilarão seu talento nos campos do Catar. Vencedor do prêmio Bola de Ouro, Benzema foi cortado da lista de Didier Deschamps para disputar o Mundial no Catar. Jogadores ...
A Copa do Mundo começou neste domingo (20), mas, infelizmente, alguns craques não desfilarão seu talento nos campos do Catar. Vencedor do prêmio Bola de Ouro, Benzema foi cortado da lista de Didier Deschamps para disputar o Mundial no Catar. Jogadores como Joaquín Correa e Nicolás González, da Argentina, são outros casos, assim como o craque senegalês Sadio Mané e o campeão de 2018, Presnel Kimpembe. Confira jogadores lesionados: