Futebol Flamengo teria interesse em Pedro Raúl, do Goiás

Flamengo teria interesse em Pedro Raúl, do Goiás

Rubro-negro quer um atacante reserva para Gabi e Pedro, mas tem a concorrência do Corinthians, que está na frente na negociação

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Pedro Raúl comemora gol pelo Goiás

Pedro Raúl comemora gol pelo Goiás

Divulgação/Goiás

O Flamengo tem interesse no atacante Pedro Raúl, do Goiás, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro 2022. No entanto, uma possível negociação é considerada difícil, segundo a Coluna do Fla.

Isso porque o Corinthians iniciou conversas com o estafe do atleta há semanas, visando se antecipar aos concorrentes. O Kashiwa Reysol (Japão), dono do passe do atleta, estipulou o preço em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25,9 milhões na cotação atual), valor considerado viável pelos paulistas.

O Rubro-negro deseja um centroavante reserva imediato para Pedro e Gabi. A expectativa é que outros nomes sejam contactados nos próximos dias.

O Flamengo decidiu continuar monitorando a situação do jogador de 25 anos, mas de longe, fazendo nova aproximação somente caso o clube paulista não consiga concretizar o negócio. Atlético Mineiro e Botafogo, times nos quais Pedro Raúl já atuou, também sondaram o centroavante.

Na atual temporada, o atacante do Goiás tem 25 gols marcados e duas assistências, em 47 jogos. Se considerado só o Brasileirão, o camisa 9 tem 18 gols, três a menos que o artilheiro da competição, Germán Cano, do Fluminense.

Pogba está fora da Copa! Veja outros craques que perderão o Mundial

Últimas