Futebol Flamengo teria chegado a acordo verbal com Oscar, segundo site

Flamengo teria chegado a acordo verbal com Oscar, segundo site

Coluna do Fla afirmou que jogador e clube carioca se entenderam na tarde desta terça-feira (26) e aguardam liberação do time chinês

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Oscar é o capitão do Shanghai Port na temporada

Oscar é o capitão do Shanghai Port na temporada

Reprodução/Instagram @shanghaiport

Flamengo e Oscar teriam entrado em acordo verbal nesta terça-feira (26), segundo a Coluna do Fla, que cobre os bastidores do clube.

Segundo o site, o meio-campista teria aceitado a proposta do Rubro-Negro e agora aguarda a liberação do Shanghai Port (China).

A negociação tem sido realizada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci.

O site destaca que o jogador foi procurado por Internacional, clube pelo qual se destacou no Brasil, e pelo Corinthians, mas priorizou o Fla.

A expectativa, agora, é de que o Rubro-Negro entre em acordo com o time chinês nos próximos dias para anunciar a chegada do quarto reforço para o restante da temporada.

Além de Oscar, o Flamengo também negocia com o lateral-direito Guillermo Varela, do Dínamo Moscou (Rússia). Já foram anunciados o atacante Everton Cebolinha e o meio-campista Arturo Vidal.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas