Futebol Flamengo terá diversos desfalques para o duelo contra o Fortaleza

Flamengo terá diversos desfalques para o duelo contra o Fortaleza

Entre jogadores convocados para seleções e suspensos, somente Gabi estará à disposição entre os atacantes para a partida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Júnior em jogo do Flamengo

Dorival Júnior em jogo do Flamengo

Marcelo Cortes/Flamengo

Apesar do jogo ser somente daqui nove dias, já é de conhecimento de Dorival Júnior, técnico do Flamengo, que ele terá problemas para escalar o time contra o Fortaleza, na próxima rodada do Brasileirão.

A começar, o treinador não poderá contar com seis atletas convocados para suas seleções: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta e Varela (Uruguai) e Vidal e Pulgar (Chile).

Porém, após a derrota para o Fluminense no clássico do último domingo (18), o time carioca perdeu mais dois: Everton Cebolinha e Marinho, expulsos.

Assim, dos relacionados para o clássico, somente Gabi estará apto a atuar entre os atacantes. Jovens como Victor Hugo e Matheus França, que atuam mais recuados com Dorival, podem jogar por ali, mas, eles já devem entrar nas vagas de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Isso dá a oportunidade a outros meninos da base, como o atacante Mateusão. Diego Ribas, contestado pela torcida, pode ganhar nova oportunidade.

Flamengo supera clube da Premier League em folha salarial; confira lista com valores

Últimas