Futebol Flamengo tem nova data estimada para volta de Rodrigo Caio

Flamengo tem nova data estimada para volta de Rodrigo Caio

Zagueiro voltou aos treinos com o grupo nesta semana e pode estar disponível para Dorival Júnior no próximo mês de outubro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rodrigo Caio voltou aos treinamentos com o grupo

Rodrigo Caio voltou aos treinamentos com o grupo

Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio voltou recentemente aos treinamentos pelo Flamengo e está mais próximo de seu retorno aos gramados. No entanto, isso não deve acontecer no mês de setembro, segundo o site Coluna do Fla.

O camisa 3 realiza atividades com o elenco em ambiente controlado pelo Departamento Médico, mas a comissão técnica não conta com o jogador nas próximas partidas.

A expectativa é que Rodrigo Caio esteja à disposição em tempo das possíveis finais da Copa do Brasil, marcadas para 12 e 19 de outubro, e a decisão da Libertadores da América, no dia 29, contra o Athletico Paranaense.

Assim, a ideia é utilizar o jogador nos primeiros jogos do mês, pelo Campeonato Brasileiro, caso ocorra tudo dentro do planejado. Ele não entra em campo desde o jogo contra o Corinthians, no dia 10 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo e deixou a partida.

Enquanto espera por Rodrigo Caio, o Fla define, na próxima quarta-feira (12), uma vaga na final da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o São Paulo e pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na final, já que venceu no Morumbi, por 3 a 1.

Palmeiras chega a 83,2% de chance de ser campeão: as contas do Brasileirão

Últimas