Futebol Flamengo tem lista com 10 nomes de possíveis reforços para 2023

Flamengo tem lista com 10 nomes de possíveis reforços para 2023

Segundo jornalista Jorge Nicola, o Rubro-negro já iniciou os trabalhos para contratar, visando três disputas no primeiro trimestre

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Oscar deve ser procurado pelo Fla novamente

Oscar deve ser procurado pelo Fla novamente

Reprodução/Instagram

Após uma grande temporada em 2022, o Flamengo já está se preparando para 2023 e tem nomes como alvos para reforços.

Após a janela do meio de ano, considerada uma das maiores da história do clube, é normal que a torcida fique ansiosa pela próxima.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Rubro-negro tem 10 nomes em pauta, com alguns mais conhecidos, que já foram alvo do time recentemente.

A lista tem: Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Argentina); John, arqueiro do Santos; Guga, lateral direito do Atlético Mineiro; Jamerson Bahia, ala esquerdo do Guarani; Walace, volante da Udinese (Itália); Hernani, volante do Genoa (Itália); Oscar, meia do Shanghai Port (China); Claudinho, meia do Zenit (Rússia); Artur, atacante do RB Bragantino; e Michael, do Al Hilal (Arábia Saudita).

Da lista, o nome mais próximo do Flamengo no momento é o de Agustín Rossi, que tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023 e informou que não pretende renovar.

O Flamengo tem pressa em fechar o elenco para 2023 pois, logo no início do ano, disputará três taças: a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, em janeiro, a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle (Equador), em fevereiro, e o Mundial de Clubes, ainda sem data.

Com Daniel Alves: conheça os convocados pela seleção brasileira

Últimas