Futebol Flamengo tem elenco praticamente recuperado após constantes lesões

Flamengo tem elenco praticamente recuperado após constantes lesões

Departamento médico do Mengão está quase zerado, e Dorival Júnior pode aproveitar as peças para reagir no Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Gilvan de Souza/Flamengo (14.06.2022)

Diferentemente de como o elenco começou a temporada, o Flamengo está há 35 dias sem entrada de atletas em seu departamento médico. Os últimos registros foram de Filipe Luís, por estiramento, e Diego Alves, por uma pubalgia, no dia 9 de maio.

Com isso, o novo técnico Dorival Júnior terá o privilégio de contar com praticamente todos os atletas aptos a sua disposição em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro.

Dos 30 jogadores na equipe principal, Marinho está fora por suspensão para a próxima partida e três atletas ainda seguem em tratamento no DM. Fabrício Bruno e Matheus França estão em transição para preparação física.

O goleiro Santos, após um mês e meio fora dos gramados, treinou normalmente com os companheiros nesta segunda-feira (13) e vai depender de como responderá à continuidade das atividades para ter liberação da comissão médica.

O Flamengo está se preparando para encarar o Cuiabá nesta quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Na 16ª posição, com 12 pontos conquistados, o Mengão precisa reagir no Brasileirão para se afastar da zona de rebaixamento.

Rei da Moda! Pelé lança linha de roupas com peças de até R$ 1.500

Últimas