Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tem Arrascaeta eleito para a Bola de Prata do Brasileirão

Meio-campista uruguaio é o único representante do Rubro-negro, que terminou na quinta posição, na seleção ideal do torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

De Arrascaeta comemora um dos gols pelo Flamengo na temporada
De Arrascaeta comemora um dos gols pelo Flamengo na temporada De Arrascaeta comemora um dos gols pelo Flamengo na temporada

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro 2022 na quinta posição na classificação, mas nem por isso deixou de ter atletas na Bola de Prata do campeonato.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores neste ano, o clube teve uma campanha de altos e baixos na competição, com alguns destaques individuais.

No time de melhores do Brasileirão, foi eleito na formação ideal o meio-campista Arrascaeta. Ele já havia sido eleito para a seleção do campeonato pela CBF. João Gomes, que estava no time da confederação, ficou de fora.

Leia também

Arrascaeta disputou 24 jogos e marcou três gols, além de distribuir 10 assistências, tendo atuado por 1480 minutos. Ele está com a Seleção Uruguaia, que disputará a Copa do Mundo a partir do dia 20.

Publicidade

A seleção do Bola de Prata foi definida com Cássio (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Murilo (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); Zé Rafael (Palmeiras), André (Fluminense), Arrascaeta (Flamengo) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Dudu (Palmeiras) e Cano (Fluminense). O melhor técnico foi Abel Ferreira, do Palmeiras.

Flamengo reúne milhões de torcedores no centro do Rio. Veja fotos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.