Futebol Flamengo se despede de Dorival Júnior após anunciar Vítor Pereira

Flamengo se despede de Dorival Júnior após anunciar Vítor Pereira

Treinador conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, mas diretoria optou por novo projeto

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Junior, ex-Flamengo, e Vítor Pereira, novo comandante do Rubro-negro

Dorival Junior, ex-Flamengo, e Vítor Pereira, novo comandante do Rubro-negro

Divulgação/Conmebol

Mais de um mês após a confirmação da troca no comando, e em dia de apresentação do técnico Vítor Pereira, o Flamengo, enfim, se despediu de Dorival Júnior nas redes sociais. Valorizando os resultados da temporada de 2022, o Rubro-negro agradeceu pelos serviços e, sem muitas homenagens, desejou sucesso ao profissional na sequência de sua carreira.

Fator intrigante foi o horário da publicação, já que as mensagens de despedida foram ao ar apenas após o anúncio do desembarque de Vítor Pereira - o português chegou ao Rio de Janeiro pro volta das 6h30 desta segunda-feira (2), enquanto que as palavras direcionadas ao ex-técnico foram publicadas nas redes por volta das 7h.

"Agradecemos ao técnico Dorival Júnior, comandante das conquistas da Copa CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil, pelos serviços prestados ao Clube de Regatas do Flamengo. Desejamos muito sucesso em sua carreira. Obrigado, professor!", escreveu o clube.

Dorival chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2022 e conseguiu alcançar resultados que pareciam difíceis após o fracasso de Paulo Sousa. Com soberania, levantou os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores, com bom futebol e constância no trabalho.

A troca no comando do clube carioca, divulgada no fim de novembro, se deu por conta do planejamento da diretoria, que, de acordo com Dorival, "entendeu que seria um momento de mudança". Pelo Rubro-negro, foram 43 jogos, 26 vitórias, oito empates e nove derrotas.

Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol

Últimas