Futebol Flamengo: Rodrigo Caio treina com elenco e se aproxima do retorno

Flamengo: Rodrigo Caio treina com elenco e se aproxima do retorno

Zagueiro passou por uma cirurgia em dezembro de 2021 e está parado há 4 meses; defensor aguarda sua estreia na temporada

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Rodrigo Caio durante treino no CT Ninho do Urubu

Rodrigo Caio durante treino no CT Ninho do Urubu

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou com o elenco do Flamengo durante o treino na segunda-feira (25) e participou das atividades com o grupo, no CT Ninho do Urubu. O retorno do defensor será importante para o técnico Paulo Sousa, que está sofrendo com desfalques em sua zona defensiva.

Rodrigo Caio voltou a treinar com a equipe depois de quatro meses afastado por ter passado por uma cirurgia no joelho direito. Após ter feito o procedimento, houve complicações no local operado e ele precisou novamente ser internado para tratar uma inflamação.

Sua última partida defendendo o Mengão foi na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Sport. Desde então, Rodrigo Caio passou por um tratamento intensivo no departamento médico. O camisa 3 retornou aos trabalhos precisando ganhar ritmo de jogo e aguarda sua estreia na temporada.

Outros nomes importantes também foram assunto no último treino. Ayrton Lucas e Matheuzinho participaram em conjunto e podem ser outras peças disponíveis para o técnico Paulo Sousa.

Visando se manter 100% na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (28), para enfrentar o Universidad Católica, pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida será em Santiago, capital do Chile, às 19h (de Brasília).

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas