Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo rechaça criação de SAF e recusa investida do dono do PSG

Nasser Al-Khelaifi admitiu ter interesse em adquirir uma possível SAF do Rubro-negro após se impressionar com torcida e receitas

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Flamengo comemoram vaga na final da Libertadores com a torcida
Jogadores do Flamengo comemoram vaga na final da Libertadores com a torcida Jogadores do Flamengo comemoram vaga na final da Libertadores com a torcida

As notícias de que o dono do PSG (França), Nasser Al-Khelaifi, teria interesse em comprar uma possível SAF do Flamengo movimentaram as redes sociais nesta quarta-feira (5).

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o catariano viu no Rubro-negro um potencial de investimento interessante e lucrativo, além de ter ficado impressionado com o número de torcedores.

Afora disso, chamou a atenção dele o faturamento anual do clube, que atualmente possui receitas que superam R$ 1 bilhão por temporada.

Leia também

No entanto, o time "jogou um balde de água fria" em Al-Khelaifi e, em resposta ao interesse do dono do PSG, rechaçou a possibilidade de se tornar SAF, recusando a investida do empresário bilionário.

Publicidade

Assim, Nasser Al-Khelaifi já teria aberto os olhos para outro time brasileiro: o Atlético Mineiro, que está no processo de criação da SAF. A intenção de Khelaifi seria adquirir o controle do futebol do Galo comprando ações do clube.

Com gol de Vini Jr., Real Madrid bate o Shakhtar na Champions; veja os resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.