Flamengo recebe o Racing para encaminhar classificação na Libertadores
Rubro-Negro pode se garantir nas oitavas de final se vencer, mas pode ficar em situação delicada em caso de derrota
Futebol|Do Live Futebol BR

Embalado pela goleada no clássico contra o Vasco, o Flamengo tem confronto importante pela Libertadores da América nesta quinta-feira (8). O Rubro-Negro recebe o Racing, da Argentina, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A partida pode encaminhar a classificação do Flamengo no grupo A da Libertadores. A equipe de Jorge Sampaoli está na vice-liderança com cinco pontos, cinco a menos que o líder Racing. A pontuação é a mesma do 3º colocado Ñublense, que empatou com o Aucas na quarta-feira (7).
Em caso de vitória, e possivelmente de empate, o Rubro-Negro só dependeria de si para se classificar contra o Aucas na última rodada. Isolado na liderança, o Racing tem situação bem mais tranquila e entra em campo já classificado por conta do empate entre Aucas e Ñublense.
Para a partida no Maracanã, o Flamengo não contará com o atacante Gabigol, que sofreu uma lesão na coxa e volta a ficar fora. Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro devem ficar à disposição, mas ainda não estão confirmados.
Buscando a classificação, o Racing deve manter a base do time titular das últimas partidas, já que vem de três jogos sem derrota somando Libertadores e Campeonato Argentino.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Racing
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quarta-feira (2), às 21h30
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
Árbitro de vídeo: Andrés Cunha (URU)
FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Matheus França e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli
RACING: Arias; Sigali, Piovi, Rojas e Insúa (Mura); Oroz, Rojas (Galván) e Gómez; Moreno, Hauche e Guerrero. Técnico: Fernando Gago
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação:

















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)













