Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo recebe o Inter em último jogo antes de 'fechamento' do Maracanã

Estádio passará por melhorias no gramado, mas tem duelo importante do Brasileirão antes disso

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol em treino do Flamengo
Gabigol em treino do Flamengo Gabigol em treino do Flamengo

O Flamengo teve a semana cheia para treinar e se preparar para o duelo deste sábado (26), contra o Internacional, a partir das 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 21ª rodada da competição, a segunda do 2º turno.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A partida será a última realizada no Maracanã antes do "fechamento" temporário do estádio para melhorias no gramado, muito criticado, principalmente após a vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, no último fim de semana.

Publicidade

O Fla é o 3º colocado, com 35 pontos. Já o Inter está em 14º, com 24, apenas três acima da zona de rebaixamento e liga o sinal de alerta. Por outro lado, vem de vitória importante sobre o Bolívar, por 1 a 0, na altitude e largou na frente nas quartas da Libertadores.

Leia também

O time carioca não terá Gerson, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Filipe Luís também deve ser substituído por Ayrton Lucas, mas poderá ficar no banco de reservas. Victor Hugo é outro que deve deixar o time, com a novidade ficando por conta de Luiz Araújo, que treinou entre os titulares.

Publicidade

Já os gaúchos devem ir com time quase todo reserva. O pensamento é todo voltado para o duelo de volta das quartas da Libertadores, na terça-feira (29). Rochet, goleiro titular, está suspenso e será substituído por Keiller. Até o técnico, o Inter não terá. Eduardo Coudet levou três cartões amarelos e está fora. Lucho González comandará o time.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x Internacional

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: Sábado (26), às 18h30 (de Brasília)

Arbitragem: Edina Alves (Fifa-SP)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Luiz Alberto Andrini (SP)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

PROVÁVEL INTER: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e Carlos de Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Lucho González (substitui Coudet).

Quem é a 'sombra' que persegue Messi, desde que o craque chegou a Miami?

" gallery_id="64e7a25d43527f7482000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-recebe-o-inter-em-ultimo-jogo-antes-de-fechamento-do-maracana-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.