Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo recebe o Cuiabá e Botafogo o Cruzeiro; ambos com chances remotas de título

Equipes ainda sonham com o troféu e buscam a vitória para seguirem na cola do Palmeiras, líder do torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuiabá venceu o Flamengo por 3 a 0 neste domingo (6)
Cuiabá venceu o Flamengo por 3 a 0 neste domingo (6) Cuiabá venceu o Flamengo por 3 a 0 neste domingo (6)

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e neste domingo (3), jogos importantes pela 37ª rodada da competição irão acontecer. Com chances remotas de título, Flamengo e Botafogo entram em campo visando tirar a vantagem do Palmeiras e buscando mais um troféu para a galeria.

O Flamengo, que estava na cola do Palmeiras até a última rodada, mas perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0 e viu as chances do título diminuir, recebe o Cuiabá no Maracanã, às 16h (de Brasília). A equipe comandada por Tite está na quarta posição, com 63 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Para esse duelo, o Rubro-Negro terá o retorno de Erick Pulgar, que ficou de fora da última partida. Além disso, Filipe Luis, que vai se aposentar, será titular como forma de homenagem pelo seu último jogo no Maracanã. 

Leia também

A provável escalação do Flamengo tem: Agustín Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Publicidade

Já o Botafogo também está com 63 pontos, mas na vice-liderança devido aos critérios de desempate. A equipe, que liderou praticamente todo o campeonato, ainda sonha com o título nacional após 28 anos. Para isso, a equipe recebe o Cruzeiro às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos. 

Para esse jogo, o técnico Tiago Nunes poderá contar com o retorno de Danilo Barbosa, que estava suspenso na última rodada. No entanto, Eduardo, que foi expulso na última rodada será baixa confirmada.

Com isso, a provável escalação do Botafogo tem: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Víctor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.

Brasileirão 2023 deve ter maior nota de corte da história para fugir da Série B; veja outras edições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.