Futebol Flamengo pode renovar com dupla se vencer a Libertadores

Flamengo pode renovar com dupla se vencer a Libertadores

Segundo site, Diego Alves e Diego Ribas poderiam ter seus contratos renovados até março de 2023, para a disputa do Mundial

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diego Ribas e Diego Alves em treino do Flamengo

Diego Ribas e Diego Alves em treino do Flamengo

Divulgação/Flamengo

O Flamengo disputa no próximo sábado (29) a final da Libertadores da América 2022, contra o Athletico Paranaense e, para dois jogadores, isso pode ajudar na manutenção dentro do clube.

Isso, porque, segundo a Coluna do Fla, caso o time carioca conquiste a competição continental, dois atletas que já estão ‘com os dias contados’ no elenco podem renovar seus contratos.

São eles: o goleiro Diego Alves e o meio-campista Diego Ribas, que possuem acordo com o Rubro-negro até dezembro deste ano e já anunciaram que não permanecerão para 2023.

No entanto, a intenção dos cariocas seria, como forma de agradecimento, postergar os contratos em três meses, até uma possível disputa do Mundial, para que eles completem o ciclo na equipe.

Porém, para isso, o Flamengo, primeiro, precisa conquistar o título continental. O duelo de rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (horário de Brasília).

São Paulo lidera ranking dos maiores campeões apesar da má fase

Últimas