Futebol Flamengo pode perder Gustavo Henrique para final da Supercopa

Flamengo pode perder Gustavo Henrique para final da Supercopa

Lesões preocupam e Paulo Sousa pode ter até quatro desfalques para partida contra o Atlético-MG, neste domingo (20)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Henrique em atividade realizada no CT Ninho do Urubu

Gustavo Henrique em atividade realizada no CT Ninho do Urubu

Paula Reis/Flamengo

A dois dias da grande final da Supercopa 2022 contra o Atlético-MG, o técnico Paulo Sousa precisa resolver problemas no elenco rubro-negro. As lesões no Flamengo estão sendo recorrentes desde o início da temporada e o técnico ainda não tem todo o time disponível.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Gustavo Henrique é dúvida para a final. O jogador não treinou no campo durante a semana no CT Ninho do Urubu por conta das dores no joelho. Ele sofreu uma pancada na partida contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca e está em tratamento.

O Mengão ainda conta com mais dois lesionados que já estão descartados para a decisão de domingo.

O zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não estreou no ano, se recupera de uma cirurgia de artroscopia no joelho direito. Já o volante Thiago Maia está fora por conta de um corte na perna esquerda sofrido no treino após uma dividida com David Luiz. O jogador teve que ser submetido à cirurgia.

Andreas Pereira foi substituído na última partida, na vitória sobre o Madureira por 2 a 1, após sofrer entorse no tornozelo esquerdo. O jogador participou da atividade desta sexta-feira (18) no CT Ninho do Urubu e deve ficar disponível para a partida.

O Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo, às 16h, em disputa pelo título da Supercopa do Brasil 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Últimas