Futebol Flamengo planeja mandar jogos do Cariocão 2023 no Norte e Nordeste

Flamengo planeja mandar jogos do Cariocão 2023 no Norte e Nordeste

Informação foi dada por vice-presidente do clube e intenção é estreitar ainda mais as relações com os torcedores dessas regiões

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Flamengo na Arena da Amazônia

Torcida do Flamengo na Arena da Amazônia

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo deseja expandir suas fronteiras no ano de 2023 e mandar jogos do Campeonato Carioca em cidades do Norte e Nordeste do Brasil.

A intenção é estreitar ainda mais as relações com os torcedores dessas regiões, uma vez que o Rubro-negro é maioria nas mesmas.

A informação foi dada pelo vice-presidente geral e jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee, que revelou acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em entrevista ao Charla Podcast.

“Sobre viagens, o presidente Landim já decidiu que no que vem, já comentou com o presidente da federação do Rio de Janeiro, vai fazer jogos no Norte e Nordeste. Vai ser bem legal, vai ser bom. Falei com ele (Landim), e ele disse ‘com certeza esse ano que vem nós vamos’. Não sei se vão ser três ou quatro, mas vamos”, afirmou.

Já em vídeo postado pelo perfil ‘Essência Rubro-negra’’, o presidente Rodolfo Landim fala com representantes flamenguistas de Manaus sobre mandar jogos na Arena da Amazônia.

“Tenho tido conversações com o presidente da Ferj para ver se colocamos alguns jogos do Flamengo no Carioca do ano que vem fora do Rio. Um deles que a gente quer é mandar jogo em Manaus. Acredito que vai ser um bom presente para a torcida poder acompanhar o Mengão de perto. Estamos em tratativas e espero que tenhamos isso até o fim do ano”, disse Landim, no vídeo.

Agora, resta apenas a oficialização do planejamento com o aval da Ferj. A tabela do estadual 2023 ainda não está definida, o que pode facilitar os planos.

Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça

Últimas