Futebol Flamengo oficializa o empréstimo de Gabigol por uma temporada

Flamengo oficializa o empréstimo de Gabigol por uma temporada

Atacante, que pertence à Inter de Milão e estava no Santos, foi artilheiro do Brasileirão 2018 e chega como grande reforço rubro-negro para temporada

Flamengo fecha com Gabigol

Digite a legenda da foto aqui

Digite a legenda da foto aqui

Reprodução

Gabigol foi confirmado como novo reforço do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, pelo Twitter do clube. O Rubro-Negro anunciou o empréstimo por um ano do atacante junto à Inter de Milão. O anúncio oficial veio depois de inclusive um vídeo do jogador com a camisa rubro-negra ter vazado na internet.

Gabriel e Fla já tinham o interesse pela negociação, e este desejo se intensificou após o Campeonato Brasileiro de 2018, quando o atleta revelou publicamente que gostaria de jogar pelo Rubro-Negro.

Mais um reforço? Bruno Henrique se aproxima do Flamengo

Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2018 pelo Santos, Gabigol estava emprestado ao Peixe pela Inter. A temporada protagonizada pelo atacante dá peso à contratação do Flamengo, que buscava um nome de força para o ataque.

Ele pertence ao clube de Milão desde 2016. Também por empréstimo, o atacante atuou pelo Benfica há duas temporadas, mas teve passagem apagada em Portugal.

MSN de volta? Neymar e Barcelona fazem plano para volta do atacante, diz rádio

O atacante deverá vestir a camisa 9 do Flamengo, que estava vaga, e disputará posição com Henrique Dourado, Lincoln e Uribe.

Cozinheiro turco queridinho dos boleiros faz até bife banhado a ouro

    Access log