Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo não terá David Luiz e Rodrigo Caio contra o Racing

Zagueiros não viajaram para a Argentina e desfalcam o Rubro-Negro; Sampaoli terá três zagueiros de origem à disposição

Futebol|Do Live Futebol BR

David Luiz, zagueiro do Flamengo
David Luiz, zagueiro do Flamengo David Luiz, zagueiro do Flamengo

O Flamengo terá mudanças no setor defensivo para enfrentar o Racing nesta quinta-feira (4), na Argentina, pela Libertadores da América. David Luiz e Rodrigo Caio não viajaram com a delegação e são desfalques certos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

David Luiz segue no Rio de Janeiro por conta do 'controle de carga' – ele sofreu lesão muscular na coxa direita em abril e não disputou mais de dois jogos seguidos no mês. Já Rodrigo Caio foi cortado por conta de dores na perna esquerda.

Publicidade

Leia também

Sem a dupla, Jorge Sampaoli tem uma decisão a tomar diante do Racing. O treinador pode manter o esquema com três zagueiros, com Pablo ou o volante Pulgar disputando a terceira vaga no setor. Uma mudança na formação abriria caminho para Everton Ribeiro ou Arrascaeta voltarem ao time titular.

O provável Flamengo para enfrentar o Racing tem Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal e Everton Ribeiro (Pulgar ou Arrascaeta); Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro. A partida na Argentina será nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), pelo grupo A da Libertadores.

Aos 42 anos, morre Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.