Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo multa e afasta Marinho por tempo indeterminado

Em reta final de contrato, atacante vai treinar separado do restante do elenco e está fora dos planos da comissão técnica

Futebol|Do Live Futebol BR


Marinho, atacante do Flamengo
Marinho, atacante do Flamengo

O Flamengo comunicou nesta segunda-feira (29) que Marinho foi multado e afastado do restante do elenco por tempo indeterminado. Em breve comunicado, o clube não informou o motivo da punição ao atacante.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Marinho foi punido por discutir com um membro da comissão técnica na véspera da viagem para o Chile para enfrentar o Ñublense, na última semana. Ele ficou fora da lista de relacionados para as duas últimas partidas do Rubro-Negro.

Publicidade

Leia também

O caso de indisciplina deixa o futuro de Marinho ainda mais longe do Flamengo. O atacante, que completa 33 anos nesta segunda-feira, está fora dos planos da comissão técnica e não joga desde o último dia 7. Ele foi um dos primeiros jogadores a ganharem uma chance com a chegada de Jorge Sampaoli, mas voltou a perder espaço em seguida.

Marinho tem contrato com o Flamengo até o final do ano, mas pode deixar o clube antes disso. A próxima janela de transferências abre em julho e o atacante pode ser negociado com outra equipe, já que não deve ser aproveitado. O Rubro-Negro já acertou a contratação de Luiz Araújo, ex-Atlanta United, para a posição.

Maquete do 'novo Pacaembu' mostra estádio moderno e complexo de cultura e lazer; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.