Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo ganhará quantia milionária caso confirme ida à final

Rubro-negro enfrenta o Vélez nesta quarta-feira (7), no jogo de volta da semifinal da Libertadores, podendo perder por três gols

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo fez 4 a 0 na ida, com três gols de Pedro
Flamengo fez 4 a 0 na ida, com três gols de Pedro Flamengo fez 4 a 0 na ida, com três gols de Pedro

O Flamengo pode aumentar ainda mais seu caixa após o duelo contra o Vélez Sarsfield (Argentina) nesta quarta-feira (7).

Isso porque a equipe, caso confirme a vaga na final da Libertadores, vai embolsar, no mínimo, 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31,4 milhões).

Essa é a quantia que o vice-campeão fatura no torneio internacional. Agora, se o time levantar o troféu da competição, o valor sobe para 16 milhões de dólares (algo em torno de R$ 83,9 milhões).

Leia também

Com os 4 a 0 na ida, jogando na Argentina, é bastante improvável que o Rubro-negro seja eliminado e perca esse montante.

Publicidade

É importante citar que, na projeção orçamentária para a atual temporada, o Flamengo estabeleceu chegar às semifinais da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Ou seja, os dois objetivos já foram alcançados.

As quantias recebidas caso passe às finais dos torneios eliminatórios seria um “plus” financeiro, um “extra” aos cofres do clube.

Publicidade

O jogo que define o adversário do Athletico Paranaense na final da Libertadores será às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta, no Maracanã. O Fla pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação.

Post Malone é flamenguista! Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros

" gallery_id="5f6e2727ca90844d3a00063a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-ganhara-quantia-milionaria-caso-confirme-ida-a-final-07092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.