Futebol Flamengo fica no zero com o Inter em último teste do 'time das copas'

Flamengo fica no zero com o Inter em último teste do 'time das copas'

Equipes empataram no Maracanã no provável último jogo com o time todo titular antes das finais da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rodinei disputa bola com Alan Patrick

Rodinei disputa bola com Alan Patrick

Gilvan de Souza/Flamengo

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (5), o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, no Maracanã.

Com o resultado, o Rubro-negro foi aos 49 pontos e é o quinto na classificação. Já o Colorado chegou aos 54 e continua na vice-liderança.

Muita entrega, poucas chances
O primeiro tempo teve mais posse de bola do Flamengo, que sofreu para encontrar espaços. Quando teve chances, no entanto, parou em Keiller, que fez pelo menos três boas defesas. A melhor chance colorada foi de Alan Patrick, salva por Léo Pereira que tirou em cima da linha de cabeça.

No segundo tempo, os goleiros voltaram a brilhar. Keiller fez ótimas defesas em chutes de Gabi e Everton, enquanto Santos defendeu pancada de Pedro Henrique. David Luiz arriscou uma bicicleta, mas a bola passou por cima. Com pouco espaço, os dois ataques erraram muitos passes e não conseguram criar oportunidades claras, tendo que finalizar de longe, sem muito perigo. Após o final do jogo, deu tempo de Gabriel Barbosa receber mais um cartão amarelo por reclamação.

Próximos jogos
Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá encarar o Cuiabá, na capital mato-grossense, no sábado (8), enquanto o Internacional enfrenta o Goiás, em casa, no domingo (9).

FICHA TÉCNICA
Flamengo 0 x 0 Internacional
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quarta-feira (5), às 21h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP - FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP - FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

FLAMENGO: Santos, Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro (Matheus França) e Arrascaeta (Cebolinha); Pedro e Gabi. Técnico: Dorival Junior

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado (Thauan Lara) e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick (Lucas Ramos) e Mauricio (Rodrigo Moledo); Pedro Henrique (Braian Romero) e Alemão (Estevão). Técnico: Maurício Barbieri

Com gols de Vini Jr. e Rodrygo, Real Madrid bate o Shakhtar na Champions; veja os resultados

Últimas