Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo fica no zero com o Inter em último teste do 'time das copas'

Equipes empataram no Maracanã no provável último jogo com o time todo titular antes das finais da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodinei disputa bola com Alan Patrick
Rodinei disputa bola com Alan Patrick Rodinei disputa bola com Alan Patrick

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (5), o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, no Maracanã.

Com o resultado, o Rubro-negro foi aos 49 pontos e é o quinto na classificação. Já o Colorado chegou aos 54 e continua na vice-liderança.

Leia também

Muita entrega, poucas chances

O primeiro tempo teve mais posse de bola do Flamengo, que sofreu para encontrar espaços. Quando teve chances, no entanto, parou em Keiller, que fez pelo menos três boas defesas. A melhor chance colorada foi de Alan Patrick, salva por Léo Pereira que tirou em cima da linha de cabeça.

Publicidade

No segundo tempo, os goleiros voltaram a brilhar. Keiller fez ótimas defesas em chutes de Gabi e Everton, enquanto Santos defendeu pancada de Pedro Henrique. David Luiz arriscou uma bicicleta, mas a bola passou por cima. Com pouco espaço, os dois ataques erraram muitos passes e não conseguram criar oportunidades claras, tendo que finalizar de longe, sem muito perigo. Após o final do jogo, deu tempo de Gabriel Barbosa receber mais um cartão amarelo por reclamação.

Próximos jogos

Publicidade

Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá encarar o Cuiabá, na capital mato-grossense, no sábado (8), enquanto o Internacional enfrenta o Goiás, em casa, no domingo (9).

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo 0 x 0 Internacional

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quarta-feira (5), às 21h30

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP - FIFA)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP - FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

FLAMENGO: Santos, Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro (Matheus França) e Arrascaeta (Cebolinha); Pedro e Gabi. Técnico: Dorival Junior

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado (Thauan Lara) e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick (Lucas Ramos) e Mauricio (Rodrigo Moledo); Pedro Henrique (Braian Romero) e Alemão (Estevão). Técnico: Maurício Barbieri

Com gols de Vini Jr. e Rodrygo, Real Madrid bate o Shakhtar na Champions; veja os resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.