Futebol Flamengo faz proposta por destaque da Major League Soccer

Flamengo faz proposta por destaque da Major League Soccer

Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, já demonstrou interesse em atuar pelo Rubro-negro, mas primeira investida do Fla foi recusada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Brian Rodríguez é titular no LAFC

Brian Rodríguez é titular no LAFC

Site oficial do LAFC

O Flamengo já anunciou nesta janela de transferências Everton Cebolinha e Arturo Vidal, está próximo de acertar com Guillermo Varela e Walace, negocia com Oscar, mas não está satisfeito.

A equipe carioca tem um novo nome de desejo e até já fez uma proposta. Trata-se do uruguaio Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, time da Major League Soccer, onde atua com Gareth Bale e Giorgio Chiellini.

O Rubro-negro fez uma primeira proposta oficial ao time americano, porém esta foi recusada, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports.

A tentativa inicial do Flamengo foi por um empréstimo até o final do ano, com obrigação de compra em caso de metas atingidas, por aproximadamente 8 milhões de dólares (R$ 43 milhões na cotação atual) parcelados.

Agora, o clube tenta uma nova possibilidade, propondo a compra definitiva de parte dos direitos econômicos do atacante, que já demonstrou interesse em atuar na Gávea, principalmente após ligação do compatriota De Arrascaeta, segundo a Coluna do Fla.

Com 22 anos, Brian Rodriguez foi revelado pelo Peñarol (Uruguai), soma passagem pelo Almería (Espanha), por empréstimo. No LAFC, entrou em campo 60 vezes, marcou nove gols e deu 14 assistências. Em 2022, até então, ele disputou 11 jogos e assinalou dois tentos. Também tem passagens pela seleção uruguaia.

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

Últimas