Futebol Flamengo faz festa com seu torcedor neste domingo no Rio de Janeiro

Flamengo faz festa com seu torcedor neste domingo no Rio de Janeiro

Desfile, no centro da cidade, será realizado para comemorar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, conquistados neste ano

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Flamengo faz festa no Maracanã

Torcida do Flamengo faz festa no Maracanã

Gilvan de Souza/Flamengo

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, da temporada 2022, o Flamengo 'finalmente' poderá comemorar os títulos conquistados neste ano com sua torcida.

Desde que venceu a Copa do Brasil e a Libertadores, o clube vem tentando marcar um desfile pelas ruas do Rio para receber o carinho da torcida.

A festa será realizada na avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro, com concentração prevista para às 9h.

Segundo a Coluna do Fla, para a comemoração, o Flamengo terá à disposição um trio, usando as estruturas dos megablocos de Carnaval.

O evento será realizado duas semanas após o título continental. Na ocasião, a equipe não pôde comemorar no domingo seguinte (30 de outubro), por causa das eleições. Na semana seguinte, com as manifestações políticas e paralisações, a Polícia Militar vetou a celebração do Flamengo alegando “risco para ordem pública”.

Figurinhas da Copa: conheça mais dos craques rumo ao Catar 2022

Últimas