Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo encara o Bangu com elenco repleto de jovens

Grupo principal ficará com Vítor Pereira no Rio de Janeiro em preparação para a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Mário Jorge comandará o Flamengo diante do Bangu
Mário Jorge comandará o Flamengo diante do Bangu Mário Jorge comandará o Flamengo diante do Bangu

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (24), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira, para duelo com o Bangu, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A torcida rubro-negra verá pela segunda vez na temporada um time repleto de jovens.

Isso porque o elenco principal ficou com Vítor Pereira no Rio de Janeiro para finalizar a preparação visando a Supercopa do Brasil, com o Palmeiras, no próximo sábado (28), no Mané Garrincha, em Brasília.

Assim, o grupo que atuará em Volta Redonda será comandado pelo técnico Mário Jorge, que comandou na estreia da competição, contra o Audax, na vitória por 1 a 0. O comandante, no entanto, pode dar oportunidade a um velho conhecido do Rubro-negro: Rodrigo Caio.

Leia também

Sem atuar desde julho de 2022, o zagueiro estará à disposição, mesmo que esteja longe das condições físicas ideais. No último fim de semana, após a goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, Vítor Pereira revelou a situação do defensor.

Publicidade

"Rodrigo Caio ainda não está nas condições ideais, mas conversamos e ele precisa de jogo, para dar um passo à frente e esquecer da lesão. A qualidade dele é indiscutível. Precisa de um nível competitivo maior."

FICHA TÉCNICA

Publicidade

BANGU X FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Publicidade

Data e hora: Terça-feira (24/1), às 21h10

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Carlos Henrique Alves e Daniel do Espírito Santo

Provávels escalações

BANGU - Paulo; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho, Samuel, Marquinhos Calazans e Eder Lopes; Daniel Felizardo e Luis Felipe. Técnico: Felipe "Maestro".

FLAMENGO - Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton (Rodrigo Caio) e Marcos Paulo; Igor, Victor Hugo, Thiaginho e Matheus França; Werton e Mateusão. Técnico: Mário Jorge.

Recuperado de câncer, jogador do Borussia volta aos campos e é ovacionado pela torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.