Futebol Flamengo encaminha saída do atacante Vitinho para a Europa

Flamengo encaminha saída do atacante Vitinho para a Europa

Jogador, que não renovou contrato com o Rubro-Negro, teria como destino o Panathinaikos, da Grécia, segundo apurou jornal do país

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vitinho pode ter feito o último jogo pelo Flamengo contra o Atlético Goianiense

Vitinho pode ter feito o último jogo pelo Flamengo contra o Atlético Goianiense

Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Vitinho pode ter feito seu último jogo pelo Flamengo contra o Atlético Goianiense, na noite de sábado (30), ao entrar no segundo tempo.

Isso porque, segundo o portal Gazzeta, da Grécia, o time carioca e o Panathinaikos (Grécia) se acertaram e o jogador está por detalhes para ser anunciado pela equipe europeia.

Recentemente, Vitinho e o Rubro-Negro encerraram as negociações pela renovação do contrato, que vai até o final do ano, então, o acerto foi visto com bons olhos pelos dois lados.

Caso o Fla não chegasse a um acordo com outro time, Vitinho poderia assinar um pré-contrato e sair de graça do time no final de 2022.

O jogador aguardava apenas a definição entre os clubes para negociar os salários e outros fatores burocráticos com os gregos.

Vitinho está no Flamengo desde a metade de 2018, quando foi comprado do CSKA Moscou (Rússia) por aproximadamente R$ 43 milhões, tornando-se o jogador mais caro da história do time na época.

Porém, sua passagem pelo clube foi de mais "baixos" do que "altos". Na época da sua contratação, o atacante foi o jogador mais caro da história do Rubro-Negro.

Desde então, foram 212 jogos, 29 gols e 33 assistências. Em 2022, ele disputou 21 jogos, nos quais não marcou nenhum gol, mas deu quatro passes decisivos.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas