Futebol Flamengo empata, e Rogério Ceni segue sem vencer no novo time

Flamengo empata, e Rogério Ceni segue sem vencer no novo time

Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com Atlético Goianiense na noite deste sábado (14), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do R7

Flamengo deixou escapar vitória contra Atlético-GO no Maracanã

Flamengo deixou escapar vitória contra Atlético-GO no Maracanã

Thiago Ribeiro/Estadão Conteúdo - 14.11.2020

Três dias após a derrota na Copa do Brasil, o Flamengo voltou neste sábado (14) ao Maracanã, desta vez, para enfrentar o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A agora equipe do técnico Rogério Ceni ficou no empate por 1 a 1, e o treinador segue sem vencer no novo clube.

O resultado fez o Rubro-Negro se distanciar da briga pelas primeiras posições. A equipe soma 36 pontos, dois a menos que o novo líder Atlético-MG, que tem um jogo a menos. O Dragão tem 24 pontos, ainda pressionado pela zona de rebaixamento.

Na escalação, Ceni optou por seguir com o jovem goleiro Hugo Souza, que falhou feio no meio da semana contra o São Paulo, após substituir Diego Alves. O experiente atleta, aliás, foi poupado já que havia sentido câimbras na última partida. Apesar de uma ou outra investida de Chico, Hugo teve pouco trabalho no primeiro tempo.

Do outro lado, o goleiro Jean, precisou se esforçar para garantir a equipe goiana na disputa. Bruno Henrique foi quem mais exigiu do goleiro adversário. Aos 44 minutos, de tanto insistir, o atacante conseguiu o gol após uma saída errada da defesa.

Mas na volta do intervalo, logo aos 13 minutos, foi a vez do Atlético-GO marcar com Zé Roberto, o que deixou a partida novamente em aberto. Com mais qualidade técnica, o Rubro-Negro passou a pressionar, mas não conseguiu o gol. Nos minutos finais, Lincoln perdeu o gol que poderia dar a vitória à equipe. Jean ainda fez boa defesa em chute de Arrascaeta.

Na 22ª rodada, o Flamengo irá enfrentar o Coritiba, no sábado, no Maracanã. Já na segunda-feira, o Atlético-GO medirá forças contra o Sport.

Craque do Real Madrid, Benzema tem coleção de carros de luxo

Últimas