Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo e São Paulo tem um minuto de silêncio em homenagem a Silvio Lancellotti

Colunista do R7 morreu na última terça-feira (13), aos 78 anos, em São Paulo; partida vale uma vaga na final da Copa do Brasil

Futebol|Do R7


Flamengo e São Paulo disputam no Maracanã, no Rio, uma vaga na final da Copa do Brasil
Flamengo e São Paulo disputam no Maracanã, no Rio, uma vaga na final da Copa do Brasil

Antes da bola rolar no Maracanã, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, o duelo entre Flamengo e São Paulo teve um minuto de silêncio em memória a Silvio Lancellotti. O colunista do R7morreu na última terça-feira (13), aos 78 anos, em São Paulo.

Como desde o início da pandemia de Covid-19, o protocolo da CBF também homenageou as vítimas da doença. Só depois do minuto de silêncio, o árbitro Wilton Pereira Sampaio autorizou o início da partida.

Lancellotti era corintiano declarado no Brasil. Na Itália, país de origem de seus familiares, torcia para a Juventus. O jornalista foi pioneiro a comentar e escrever sobre o Calcio no país, sempre com expressões que vinham do italiano.

Seleção brasileira

Publicidade

Nas tribunas do Maracanã, os auxiliares técnicos da seleção brasileira, Cléber Xavier e César Sampaio, estão no estádio para as últimas observações de atletas antes da convocação para a Copa 2022.

Da verdade sobre Maradona ao creme de papaia: conheça as histórias de Lancellotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.