Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo e Grêmio disputam confronto direto pelo Brasileirão

Colados na tabela do Campeonato Brasileiro, times se enfrentam no Maracanã neste domingo encerrando a 10ª rodada

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será no Maracanã
Partida será no Maracanã

Em um dos jogos que encerram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentam em confronto direto neste domingo (11), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Os times estão colados na parte alta da tabela de classificação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Dono da casa, o Flamengo começou a rodada na 5ª posição com 16 pontos e vive seu melhor momento na temporada. O Rubro-Negro tem nove jogos de invencibilidade no total, não perde há mais de um mês e venceu suas últimas três partidas. Pelo Brasileirão, são cinco jogos sem perder.

Publicidade

Leia também

O Grêmio também vive um bom momento, vindo de quatro vitórias seguidas por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho começou a rodada na 4ª posição com 17 pontos e tenta pontuar no Rio de Janeiro para seguir na cola dos líderes.

Para a partida, o Flamengo vive a expectativa pelo retorno de Gabigol, que perdeu os últimos dois jogos por lesão. Se o atacante voltar, também não está garantido o lugar no time titular. O zagueiro Léo Pereira também pode estar à disposição de Jorge Sampaoli.

Publicidade

Pelo Grêmio, Renato Gaúcho não deve contar com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Ferreira, que estão no departamento médico, mas terá o goleiro Gabriel Grando à disposição.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x Grêmio

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: domingo (11), às 18h30

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Kleber Lucio Gil (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro (Gabigol) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann e Cuiabano; Felipe Carballo, Mathías Villasanti e Franco Cristaldo; Bitello e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho

Final da Champions League 2022/2023: Veja as melhores fotos de Manchester City x Inter de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.