Futebol Flamengo e Fluminense estudam acordo para gerir o Maracanã

Flamengo e Fluminense estudam acordo para gerir o Maracanã

Governo do Rio de Janeiro abriu edital para comando do estádio Mário Filho pelos próximos 20 anos, com prazo até outubro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu edital para comando do Maracanã

Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu edital para comando do Maracanã

Reprodução Twitter/Maracanã

As diretorias de Fluminense e Flamengo estão trabalhando em uma proposta para assumir o Maracanã pelos próximos 20 anos.

Após a divulgação do edital, considerado confuso em várias partes, os clubes se juntaram para elaborar um documento que será apresentado ao Governo do Estado.

O prazo estipulado para a entrega dos envelopes até 27 de outubro e os times contam com esse tempo para elaborar a melhor proposta.

Fora isso, o Flamengo ainda estuda e deseja um estádio próprio, com preferência para o Gasômetro. Grupos de estudo trabalham nas duas frentes, consideradas estratégias por ambas as diretorias.

Flamengo e Fluminense entraram em acordo em julho para participarem juntos da licitação do Maracanã. A formalização aconteceu em um encontro entre os presidentes Mário Bittencourt e Rodolfo Landim no estádio, com a presença de executivos envolvido e do CEO do Consórcio Maracanã, Severiano Braga.

Antony se torna 3ª contratação brasileira mais cara da história do futebol; veja o ranking

Últimas