Flamengo deseja liberar Diego Alves agora para aliviar folha salarial
Atualmente considerado o terceiro goleiro, o atleta de 37 anos recebe R$ 430 mil por mês e tem contrato válido até o final do ano
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo deve se despedir nos próximos meses de um de seus ídolos recentes: o goleiro Diego Alves, de 37 anos.
Segundo a Coluna do Fla, em reunião ainda no primeiro semestre, foi resolvido que o contrato do goleiro, que vai até dezembro, não será renovado, mas, antes disso, o Rubro-negro gostaria de liberá-lo, para poder aliviar a folha salarial.
Hoje, o arqueiro recebe cerca de R$ 430 mil por mês e é, atualmente, considerado o terceiro goleiro, atrás de Santos e Hugo Souza, tendo disputado apenas seis jogos na temporada, o que o permitiria atuar em outro time no Brasileirão.
Leia também
O time carioca chegou a receber proposta pelo reserva imediato, Hugo, mas não aceitou. Diego chegou a ser contatado pelo São Paulo, mas o tricolor acabou fechando com Felipe Alves, ex-Fortaleza.
O goleiro se juntará assim ao xará, Diego Ribas, e Vitinho como jogadores que irão deixar o clube após o final do contrato, em dezembro. Outros atletas que têm vencimento do acordo no fim do ano são Filipe Luís, David Luiz, Rodinei e Ayrton Lucas, que ainda negociam a renovação.
Agora no Barça, Lewandowski terá que trocar Audi de 646 cv por carro 1.4