Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo confirma renovação contratual do zagueiro Léo Pereira

Zagueiro receberá valorização salarial e quanto à multa em novo vínculo, assinado por mais cinco temporadas

Futebol|Do Live Futebol BR

Léo Pereira renovou com o Flamengo até o fim de 2027
Léo Pereira renovou com o Flamengo até o fim de 2027 Léo Pereira renovou com o Flamengo até o fim de 2027

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (27) a renovação de contrato do zagueiro Léo Pereira, que assinou novo vínculo válido até o fim de 2027. A nova movimentação no elenco foi informada através de publicação nas redes sociais.

A negociação estava encaminhada desde o início de 2023 e dará valorização salarial e quanto à multa para o defensor. O novo contrato com Léo Pereira estava nos planos da diretoria rubro-negra, tal qual os de Filipe Luís, Pedro e João Gomes - o último foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra.

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020 após ser destaque absoluto do Athletico-PR, fazendo parte de uma renovação no elenco que venceu a Libertadores uma temporada antes. O jogador celebrou o novo acordo em vídeo divulgado na web.

Leia também

A passagem do zagueiro pelo Ninho do Urubu é marcada por irregularidade até o momento, alternando entre titularidade e opção no banco de reservas. Léo não conseguiu se firmar com nenhum treinador desde sua chegada ao Fla.

Publicidade

Na última temporada, quando abriu a segunda janela de transferências, o Flamengo chegou a receber propostas da Europa e da América do Norte por Léo Pereira, mas optou por valorizar o zagueiro dentro do clube, já que fazia parte do time que disputou as copas (do Brasil e Libertadores).

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-confirma-renovacao-contratual-do-zagueiro-leo-pereira-27012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.