Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo confirma lesões musculares de Arrascaeta e Luiz Araújo, e dupla pode ficar fora da Copa do Brasil

A dupla sofreu lesão no bíceps femural da perna esquerda durante o empate com o Internacional

Futebol|Do Live Futebol BR

Arrascaeta sofreu lesão muscular e preocupa para a final da Copa do Brasil
Arrascaeta sofreu lesão muscular e preocupa para a final da Copa do Brasil Arrascaeta sofreu lesão muscular e preocupa para a final da Copa do Brasil

A semana no Flamengo começou com uma notícia preocupante. Na manhã desta segunda-feira (28), o clube confirmou que o meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo sofreram lesões musculares.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Os atletas Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames na manhã desta segunda-feira que confirmaram lesão no bíceps femural da perna esquerda de ambos", diz o comunicado do Flamengo.

Publicidade

Os dois sentiram o mesmo problema durante o empate sem gols do Flamengo com o Internacional, no último sábado (26), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora o clube rubro-negro não dê prazo para as recuperações, as lesões são consideradas graves e a dupla deve ficar de fora entre quatro a seis semanas. Se isso acontecer, Arrascaeta e Luiz Araújo dificilmente atuam pelo Flamengo nas finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Publicidade

As datas das finais estão definidas: 17 e 24 de setembro. Já os locais serão conhecidos em sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta segunda-feira (28).

Neymar não é o primeiro! Veja outros brasileiros que fizeram história na Arábia Saudita

" gallery_id="64e79fb419d2240847000031" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-confirma-lesoes-musculares-de-arrascaeta-e-luiz-araujo-28082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.