Flamengo confirma: estreia na Libertadores será no Maracanã
Time,que pega o San Lorenzo dia 8 de março, não explicou quem deixará estádio em ordem
Futebol|Do R7
Acabaram as dúvidas. Depois de muita falação sobre qual seria a casa do Flamengo para a Libertadores da América, o clube anunciou, por meio do Twitter, em que estádio enfrentará o San Lorenzo-ARG, primeiro rival na competição, em duelo marcado para o dia 8 de março.
A casa escolhida pelo Rubro-Negro foi o Maracanã, que hoje se encontra em estado de abandono total e sem saber quem assumirá a conta e as reformas necessárias.
O clube informou em sua página oficial que "este anúncio ocorre após longo processo de avaliação técnica da viabilidade de o Maracanã receber o jogo em questão e, apesar de ser um acordo pontual e não ter nenhuma relação com o processo de negociação da concessão do estádio que está em curso, demonstra que o Flamengo não mede esforços para atender da melhor maneira possível sua imensa torcida e que a viabilidade do Maracanã depende diretamente de seu envolvimento, da mesma maneira que ocorreu em algumas partidas após os Jogos Olímpicos".
(Atenção: a galeria a seguir contém cenas fortes para os amantes do futebol). Um cenário de pós-guerra recebe atualmente quem chega ao Maracanã. O mais famoso palco do futebol brasileiro, quiçá mundial, está abandonado, praticamente sem dono. Depois de...
(Atenção: a galeria a seguir contém cenas fortes para os amantes do futebol). Um cenário de pós-guerra recebe atualmente quem chega ao Maracanã. O mais famoso palco do futebol brasileiro, quiçá mundial, está abandonado, praticamente sem dono. Depois de receber a Copa do Mundo e ver a seleção brasileira conquistar o inédito ouro olímpico, o estádio sofre com uma disputa judicial que envolve a concessionária Maracanã S/A, o Comitê Rio 2016 e o governo do Estado do Rio de Janeiro. As consequências de um lento jogo de empurra-empurra nos tribunais têm sido as piores possíveis para o templo do futebol
Em seu post no Twitter, o Flamengo se limitou a confirmar a partida contra os argentinos para o lendário estádio, mas não confirmou quem assumirá a responsabilidade para devolver ao Maracanã o status de um dos principais estádios do planeta.
EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
