Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo completa três meses sem empatar uma partida

Último empate foi em 24 de janeiro, contra o Bangu, pela 5ª rodada do Carioca; desde então, são 20 vitórias ou derrotas

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo não empata desde o dia 24 de janeiro
Flamengo não empata desde o dia 24 de janeiro Flamengo não empata desde o dia 24 de janeiro

O Flamengo completou nesta segunda-feira (24) três meses desde seu último empate. A última vez que o Rubro-Negro empatou uma partida foi no dia 24 de janeiro, quando Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o Bangu, com time misto, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desde então, são 11 vitórias e nove derrotas em 20 jogos somando todas as competições. O período engloba os trabalhos de Vítor Pereira, do interino Mário Jorge e de Jorge Sampaoli, que assumiu a equipe há duas partidas. A sequência quase acabou no último domingo (23), mas a equipe sofreu o gol da derrota para o Internacional nos acréscimos.

Publicidade

Leia também

No total, o Flamengo tem dois empates em 25 jogos em 2023, ambos nos primeiros dias da temporada. Além do 1 a 1 com o Bangu, o Rubro-Negro já havia empatado com o Madureira por 0 a 0, na terceira rodada do Cariocão, porém com o time titular da época.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Maringá pela terceira fase da Copa do Brasil. O clube da Gávea terá de manter a sequência sem empates, já que precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para não ser eliminado no Maracanã por conta da vitória do Dogão na ida, no Paraná.

Quem são os atletas do Time Brasil classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.